terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Capitulo 2

Leo: ooi meninas , vocês iram passar as ferias aqui em Cotia??
Ro: Sim , voc não é o Leonardo Picon colirio da capricho??
Leo: Sim , mais me chama de Leo ou Picon ... Bom como é o nome de vocês meninas ?
Carol:Meu nome é Caroline mais eu prefiro que me chame de Carol
Ro: Meu nome é Roberta mais todo mundo me chama de Ro
Ju: O meu é Julia mais todo mundo me chama Ju
Leo: E o seu ? Falando para mim
Eu: Quem eu ?
Leo: Sim , você mesmo!
Eu: Meu nome é (seunome)
Leo: Ahhh , bom eu ja vou indo prazer conhecer vocês meninas e você também (seunome) , sabia que você é muuuuito linda!
Eu: Obrigadaa - Corei
Entramos na casa da minha vó pegamos um quarto enorme , decidi pegar o meu skate e chamei a Ro para andar comigo a Julia e a Carol pegaram a bicicleta, me arrumei e coloquei essa roupa

(se não gostar ignora)

com esse skate
(se não gostar ignora)


e a Ro com essa roupa






A carol com essa





E a Ju com essa



Quanto nos saímos da casa da minha vó ,ouço alguem me chamar quando vejo era o coliriozinho 
Leo: Caramba assim você me mata 
Eu: Pra quem você falou isso?
Leo: Pra você né !! - ele afirmou
Eu: Cala a boca menino eu nem te conheço- disse grossa
Leo: Nooosssa que menina nervosaa so estava brinco com você , todas estão gatinhas , onde vocês pensam que vão??!
Ju: eu e a Carol vamos andar de bicicleta  e a Ro e a (seuapelido) vão andar de skate
Leo: Aah então a (seunome) anda se skate ?!
Eu: sim , porque ? só menino pode andar?
Leo: Nooossa você esta na TPM ?! - todos riram 
Eu: Naao Leonardo eu nao estou na TPM - ri - vamos meninas - ele me interrompeu
Leo: (seunome) eu conheço um lugar que tem pista de skate e de bicicleta , você quer que eu te mostre onde fica?
Ro: Sim , ai voc pode ir tbm - então olhei pra cara dela com os olhos arregalados 
Leo: Gostei da ideia Ro , vou chamar uns amigos , posso?
Carol: Podee , se a (seunome) não se importar
Eu: porque eu me emportaria ! -e dei um sorriso falso- então vamos ?
Ju&Carol&Ro : vamos
Leo: eu encontro vocês lá , vou chamar uns amigos ai eu encontro vocês lá , ok?
Eu: Pode ser - e fiz cara de tedio 
Chegando lá ficamos esperando o Leonardo na pista de skate , como ele estava demorando até que eu escutoa voz do Leonardo e ele me chama


Ooooooi gente esse aqui foi o segundo capitulo , comenta lá no meu twitter @WhoIsMaar ...
Obrigada 2beeijos




Um comentário: