sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Capitulo 5

Era o chato do Leonardo então ele fala
Leo: Oi (seunome) 
Eu: oi- disse seco
Lucas: Oi
Leo: Você deve ser o Lucas "AMIGUINHO"- fez aspas com a mão-né´?!
Lucas: Sim , mais porque você fez aspas na hora que você falou AMIGUINHO??
Eu: Deixa esse babaca ai , vamos pegar os nossos lanches! -disse grossa
Leo: Taa vamos Bianca sentar bem ali , tchau (seunome) e tchau "AMIGUINHO" -ele riu-
Lucas: Cara ele tem quantos anos? 8 anos , que cara babaca, mais (seuapelido) porque ele fez aspas com a mão na hora que ele falou "AMIGUINHO"??
Eu: Não liga Lucas esse menino é retardado!!
Lucas: ok , então vamos sentar ali??
Eu: Vamos
Comemos lá bem longe do Leo e da Bianca, então Lucas iria ficar bem pertinho de casa e ele me levou até em casa , chegando no portão da minha casa eu fui me despedir dele dando um beijo na buchecha dele e ele virou o rosto ele me deu um selinho e nessa hora o Leonardo estava chegando na sua casa que é bem colada na minha e ele gritou
Leo: e depois voc fala que ele é seu melhor amigo!!-riu , parei o beijo e falei
Eu: Cala boca Leonardo , ele é meu melhor amigo sim e dai , você não tem nada a ver com a minha relação com o Lucas!! -diise grossa
Lucas: Acho melhor eu ir embora amanha a gente se ve ta (seuapelido)!!
Eu:Ok - beijei a sua buchecha
O Leonardo entrou na casa dele rindo a minha vontade era de matar ele,nossa que menino chato, fui tomar banho e coloquei esse pijama
(se não gostar ignora)
Já era 22h ja estava ficando tarde e as meninas ja estavam dormindo a minha mãe também e a minha vó tambem  , fui até a cozinha pegar alguma coisa pra mim beber 

pensamento on**
Noossa aqui esta muito calor vou abrir essa janela , pera ae essa casa é a do Leonardo , nooossa que pescina bonita , calma tem alguem ali  é o Leonardo ele está com um olhar triste oque será  que aconteceu??
Porque sera q o Leonardo estava com aquela cara triste , 
pensamento of**

fiquei olhando ele por alguns minutos e dei um sorrisinho no canto da boca , ele parecia ser uma pessoa legal não sei o porque eu não gosto dele , acho melhor eu ir dormi ja esta ficando tarde , no dia seguinte acordo com o meu celular vibrando era o Lucas então eu atendi

ligação on**
Lucas: (seuapelido) te acordei??
Eu: Siim , mais pode falar - disse com a voz sonolenta
Lucas: Desculpa, então você e as meninas não querem ir no parque comigo?
Eu: Vou ver com elas ai eu ja te mando uma mensagem!!
Lucas: Ok
ligação off **

Levantei da cama e as meninas estavam sentadas na cama converçando 
Eu: Meninas vamos no parque hoje com o Lucas??!
Carol: Vamooooos! estou afim de sair vou ligar para o Jayme
Ju: Eu topoo!! será que eu posso ligar pro Ferraro ir junto com a gente??
Eu: podee , e você Ro vai querer ir??
Ro: logicoo , vou ligar pro Negrini ir se não eu vou ficar de vela!!
Eu: Mais e eu e o Lucas a gente também vai ficar de vela!!
Ro: Aaaah você acha que a gente não viu que vocês se beijaram ontem e o Leo ficou zuando vocês!!!!!
Eu: Foi sem querer!! 
Carol: Você acha que engana a gentee , néé!! - rimos
Eu: Taa meninas chega , vou tomar banho para ir me trocar acho bom vocês irem tambéem !!
Carol&Ju&Ro : Taa
Mandei a mensagem para o Lucas falando que a gente ia pro parque , fui tomar banho e coloquei essa roupa
(se não gostar ignora)
A Carol com essa
A Ju com essa
 
 
 
E a Ro com essa
Chegando no parque eu encontro com o ...................................
ooi gente gostaram? comentem aqui ou no meu twitter @WhoIsMaar , beeijos (=

Um comentário: