segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Personagens - Sinopse


Foi bom em quanto durou...
Pelo simples passar de um dia tudo pode mudar...
Eu o amava e sei que ele sentia o mesmo por mim!
Mas nem tudo o que queremos é o que podemos ter, e as vezes temos que aceitar as coisas como elas são e seguir em frente.
E depois? de todo esse tempo... "ele ainda lembra de mim?" "será que eu realmente o esqueci?" "ou será que quando eu o ver tudo voltará a tona?"
------------------------------------------------------------
Querem saber oq vai acontecer? Leiam os próximos capítulos (:
Sou a Marina Carvalho, comentem aqui em baixo ou no meu tt @WhoIsMaar
Obrigada e espero q gostem, boa leitura!




Essa é a minha melhor amiga o nome dela é Julia ela tem 15 anos a mais nova da turma , se apaixona muito facil , faz o tipo patricinha mais é amada por tudos

Essa daqui é a Roberta a minha melhor amiga ela tem 16 anos , faz o tipo rockeira , ela ama andar de skate, a gente sempre anda junto com o Lucas amigo da galera.

Esse aqui é o Lucas somos amigos a muuito tempo ele tem 16 anos ama andar de skate , as meninas caim em cima dele ... rsrs

Essa aqui é a Carol minha prima ele é considerada a menina mais bonita da escola todos os meninos amam ela , e16 anos e odeia o meu estilo


Essa aqui sou eeu , meu nome é (seunome) tenho 16 anos , odeio gente falsa e metida , adoro andar de skate com os meus amigos

Esse aqui é o Leonardo Picon Froes ele tem 16 anos , estuda no colegio Rio Branco , colirio da capricho ,amigo do Pedro Ferraro do Pedro Negrini e do Jayme Chaubet.



Jayme Chaubet , 16 anos estuda no colegio Rio Branco , amigo do Leo , Pedro Ferraro e do Pedro Negrini , pega geral e não liga para o sentimentos dos outros mais ele conheçe uma menina q irá se apaixonar e mudar a sua vida.

Pedro Negrini , 16 anos , considerado pegador mais se apaixona e sua vida muda , colirio da capricho melhor amigo do Leo Picon , Jayme Chaubet e do Pedro Ferraro

Pedro Ferraro , colirio da capricho , 18 anos , seus melhores amigos Pedro Negrini , Leo Picon e do Jayme Chaubet .

Essa é a Bianca, metida,ex-namorada do Leonardo, chata, patricinha,irritante,vai lutar pelo Leo!



Espero que vocês gostem da minha imagine
Beeijooos <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário