quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Capitulo 4

..... Então ele me prensou contra o corpo dele eu sintia a sua respiração forte e sim a gente se beijou e eu correspondi  no começo mais eu sei lá eu não gostava dele e eu não conseguia parar o beijo era muito viciante até que eu consegui 
Eu: Você tem problema??
Leo: Mais ou menos!
Eu: Porque você me beijou eu não queria o seu beijo e nem quero!
Leo: Disculpa , foi mais forte do que eu!
Eu: SAII DAQUI AGORA LEONARDO! -disse gritando
Leo: Caalma ,ta nervosinha só foi um beijinho mais nada
Eu: MAIS EU NÃO QUERO O SEU BEIJO- disse ainda gritando
Leo: Desculpa (seunome) mais eu não beijo sozinho
Eu: MEU VOCÊ ME IRRITA , EU DISSE PRA VOCÊ SAIR DAQUI AGORAAAAA 
Leo: Calma ja estou indo , beeijos bom encontro com o seu "AMIGUINHO" - fez aspas com a mão
Quando eu entrei em casa fui direto fala com a minha mãe pra ver se eu posso ir no shopping com o Lucas 
Eu: Mãe cade você?! - Disse gritando
SM: To aqui na sala 
Eu: Mãe posso ir no shopping com o Lucas??!
SM: Não
Eu: Porque?
SM: Porque você ja saiu hoje e ja esta ficando tarde , cade as meninas??!
Eu: Ficaram no parque!
SM: Se elas forem você vai 
Eu: Mais elas não querem ir!
SM: Taa (seunome) liga pra elas virem pra casa que ja esta ficando tarde
Eu: Taa

Ligação on*
Eu: Carol??
Carol: Oii
Eu: Minha mãe falou pra vocês voltar pra casa porque ja esta ficando tarde
Carol: Taa
Eu: Vocês vão querer ir no shopping com o Lucase comigo??
Carol: Não sei chegando ai eu vejo se eu for!
Eu: Ta vem logo se não a minha mãe vai me matar
Carol: Taa , tchau
Ligação of *

Desliguei o telefone e fui tomar banho , terminei de tomar banho e coloquei essa roupa

(se não gostar ignora)

E fiquei esperando as meninas chegarem , escutei a voz do Lucas vindo da sala , abri a porta e vejo o Lucas com essa roupa

(se não gostar ignora)
 
Dei uma abraço nele , e as meninas em seguida chegaram elas deram um abraço no Lucas
Lucas: E ai vocês vão pro shopping com a gente??
Ju: Não sei estou cansada! 
Ro: Éé concordo com a Ju estou muito cansada
Carol: Eu não vou !
Eu: Bom eu vou! - ri
Lucas: Então vamos (seuapelido)?!
Eu: Vamoos!
Chegando no shopping eu encontro o Bianca e o Leonardo se agarrando no shopping , passei direto fingi que nem conhecia então Lucas falou
Lucas: (seuapelido) está com fome?
Eu: Sim , vamos comer aonde?
Lucas: Vamos no MC Donalds??
Eu: Vamos!!
Chegando na fila do MC sinto uma mão gelada na minha cintura quando eu viro para ver quem é ................


Ooi ooi gente gostaram comentem aqui ou no meu twitter @WhoIsMaar
Beiijos (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário