terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Capitulo 3

Leo: (seunome) agora eu quero ver se você sabe mesmo andar de skate!- afirmou
Eu: Olha senhor Leonardo eu sei muito bem andar de skate até faço umas manobras daoras! 
Leo: Então eu quero ver  - e ele foi interrompido pelo seu celular que tocava , puxei o meu iphone do bolso e atendi 

 *Ligação on
Eu: Alo
xX: Oi (seunome) tudo bem?
Eu: desculpa mais quem é ?!!
Xx: Sou eu o Lucas , não reconheceu a minha voz?
Eu: Ooooi Lucaas, noossa desculpa nem reconheci a sua voz -ri
Lucas: Nadaa , ooh a minha mãe vai em Cotia pra trabalhar e eu vou junto com ela , você vai sair hoje?
Eu: Acho que nao , mais eu tenho q desligar por que estou aqui com os meus amigos aqui no parque , quando estiver chegando me liga ta ??
Lucas: Noossa ja fez amizade novaa !! -rimos- ta bom beeijos saudades!
Eu: Ok , beijos também estou com saudades!
 *Ligação of 
Leo: Bom meninas esses aqui é os meus amigos Negrini , Ferraro e o Jayme 
Negrini: Prazer meninas , como é o seu nome?? - falando com a Ro- você é muuuito linda sabia??
Ro: Meu nome é Roberta mais todo mundo me chama de Ro e muuito obrigada e você também muito bonito !
Negrini: Obrigada Ro
Ferraro: Ooi meninas meu nome é Pedro Ferraro mais todo mundo me chama de Ferraro, como é o seu nome - citou a Ju
Ju: Julia mais todo mundo me chama de Ju , prazer Ferraro! 
Jayme: Oi lindinhaas meu nome é Jayme prazer conhecer todas vocês - ele deu uma pausa e ficou olhando a Carol por uns segundo e a Carol corou -
Carol: Perdeu alguma coisa Jayme??
Jayme: Não mais você é muito linda sabia??
Carol: Obrigada você também é muito bonito!
Eu: Meninas acho melhor a gente ir pra casa o Lucas me mandou mensagem e ele ja esta chegando marquei de sair junto com ele vocês vão querer ir junto comigo??
Ro:  Nao , vou ficar em casa estou cansada !
Ju: Vou ficar com a Ro - e a Carol concordou com as meninas
Leo: Quem é Lucas? É o seu namorado?
Eu: Nao , ele é meu melhor amigo!
Ro: Mais você ja ficou com ele!! - Leo olhou pra minha com os olhos arregalados O.O
Eu: ROBERTA  , não me lembre desse momento foi muuuito vergonhoso
Leo: Nossa nunca vi amiga ficando com melhor amigo!
Eu: Cala a Boca Leonardo ... bom eu vou embora porque eu vou no shopping com o Lucas , beijos fuui
Leo: Vou te levar ate a sua casa!
Eu: Não vai não !
Leo: Vou sim e nem vem fazer birra , que eu vou te levar sim !
Eu: Nao vai não , eu sei bem o caminho 
Leo: Você acha mesmo que eu vou ficar aqui de vela?!
Eu: Porque de vela , ninguem esta se pegando 
Leo: Tem certeza , olha o Negrini e a Ro ja estão ali no gramado conversando como se fossem namoradinhos, olha o Jayme ja esta quase agarrando a Carol e a Ju ja esta toda intima com o Ferraro oque eu vou ficar fazendo aqui de vela?! - afirmou
Eu: Taa , vamos logo não quero chegar atrasada pra sair com o Lucas
Leo: Ok , vamos
Chegando na minha casa fui me despedir do Leo quando vou dar um beijo na bochecha dele . . .. . . . . .. .

Oooi genteee gostaram no capitulo 3 , vou postar mais , comentem lá no twitter @WhoIsMaar
Beijooos (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário